Indústria

Com duelo acirrado de Hamilton e Verstappen, F1 volta a crescer na Band

GP da Arábia Saudita tem a segunda melhor marca no ano, perdendo somente do GP de São Paulo

Com duelo acirrado de Hamilton e Verstappen, F1 volta a crescer na Band

06 de dezembro de 2021

1 minutos de Leitura

A vitória de Lewis Hamilton no GP da Arábia Saudita fez o britânico empatar em pontos com Max Verstappen e levou a decisão para a última etapa da temporada 2021, em Abu Dhabi. Em audiência, a Band não tem do que reclamar. Desde o GP de São Paulo, que ocorreu no dia 14 de novembro, a audiência da categoria tem subido.

A Band atingiu pico de 7.2 pontos de audiência durante a transmissão de domingo (5), com média de 6,1 pontos e share de 12,2%. Mais de 1.2 milhão de telespectadores diferentes foram alcançados apenas na Grande São Paulo. A etapa foi exibida das 14h33 às 16h41, e contou com narração de Sérgio Maurício, reportagem de Mariana Becker e comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson.

Esta foi a segunda melhor marca da Band nesta temporada, perdendo apenas para a prova disputada em Interlagos (6,9 pontos de média). A terceira melhor audiência ainda é a do GP do Bahrein, que abriu a temporada e marcou a volta da Band na transmissão da F1. Sua pior média foi registrada no GP da Rússia (2.8).

Agora, o canal espera números ainda maiores no próximo domingo (12), já que pela primeira vez desde 1974 dois pilotos não chegam para a última prova com o mesmo número de pontos.

Compartilhe