Patrocínio

Nottingham Forest cede espaço de patrocínio máster para Agência da ONU para Refugiados

A entidade auxilia pessoas que fogem de seus países de origem por conta de conflitos e perseguições políticas

Nottingham Forest cede espaço de patrocínio máster para Agência da ONU para Refugiados

23 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Nottingham Forest, da Premier League, cedeu o espaço máster de sua camisa para o Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), ou a Agência da ONU para Refugiados (UNHCR, na sigla em inglês). A entidade auxilia pessoas que fogem de seus países de origem por causa de conflitos e perseguições políticas.

No comunicado, o clube anunciou que “irá usar todos os seus canais comerciais e de marketing disponíveis para conscientizar o trabalho humanitário da ACNUR, como a entrega de abrigos de emergência, assistência médica, água e saneamento quando as famílias são forçadas a deixar suas casas por causa de conflitos e perseguições”.

Com a parceria, o logo da ACNUR estará nas camisas dos times masculino e feminino do Nottingham Forest. A estreia será na partida contra o Chelsea, que será dia 1º de janeiro de 2023, em Nottingham.

“Estamos muito satisfeitos que, no restante da temporada, usaremos a frente da famosa camisa do Nottingham Forest para contar uma história tão importante. Será uma honra estampar o nome deles em nossa camisa em prol dessa importante causa. Espero que os fãs de Nottingham Forest também fiquem orgulhosos por termos escolhido destacar o trabalho da ACNUR pelo restante da temporada, além das causas locais que nosso Community Trust apoia. Isso ocorre em um momento em que o mundo enfrenta enormes desafios para ajudar as pessoas mais vulneráveis ​​da sociedade”, disse Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest.

“Com mais de 100 milhões de pessoas atualmente deslocadas globalmente, quase metade delas crianças, e essa visibilidade em nossa camisa e canais garantirá que essa causa vital seja vista por milhões em todo o mundo todas as semanas”, finalizou Nicholas Randall, presidente da Nottingham Forest.

Compartilhe