Patrocínio

Spaten se torna a cerveja oficial do UFC no Brasil

A empresa terá presença garantida em todos os eventos do UFC no Brasil, com destaque nas lutas, arenas e outras iniciativas no país

Spaten se torna a cerveja oficial do UFC no Brasil
Foto: Divulgação

01 de julho de 2024

2 minutos de Leitura

A cerveja Spaten é a nova parceira oficial do UFC no Brasil. Com a parceria, a cerveja consolida sua presença no universo das lutas, compartilhando os mesmos valores do MMA, como disciplina, tradição e estratégia.

Com a parceria, Spaten tem presença garantida em todos os eventos do UFC no Brasil, com destaque nas lutas e outras iniciativas no país, além da promoção nas arenas. O acordo também envolve conteúdos originais para os canais digitais e oficiais do UFC no país.

A programação do final de semana contou com uma série de eventos preliminares, que já começou na última quinta-feira (27/06), com o Hall da Fama do UFC celebrando lendas como Anderson Silva e Chael Sonnen. Já na sexta (28/06), ocorreu a pesagem e encarada pré-luta de Alex Pereira e Jíri Prochazka.

“Com a parceria entre Spaten e UFC, entramos em um novo capítulo na história do MMA no Brasil, proporcionando aos fãs não apenas lutas épicas que serão lembradas, mas também oportunidades únicas de comemorar. Celebrando a força e a paixão que definem o mundo dos esportes de combate, criamos neste ano uma plataforma de luta justamente para destacar grandes eventos, celebrar a trajetória dos lutadores, aproximar os torcedores de seus ídolos, contar a rica história das lutas no Brasil, além de criar novas histórias, como esta parceria com o UFC. Muitas coisas interessantes estão por vir”, comentou Carolina Caracas Gargione, Head de Marketing da Spaten no Brasil.

“Como embaixador da Spaten, acompanhando de perto como a marca se consolida cada vez mais no mundo das lutas, fico feliz com esta parceria. O UFC está na minha história e ter a Spaten representando este grande evento no Brasil traz mais força e credibilidade para esse ecossistema de lutas que só cresce no país”, afirmou Rodrigo Minotauro, ex-campeão do UFC.

Compartilhe